Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
22/12/2017 às 09:24
Marilaine Ferrantti recebe Titulo de Cidadã Palmeirense

A professora e árbitra de Judô Marileine Ferranti Antonialli recebeu o título de Cidadã Palmeirense em sessão solene realizada na última sexta-feira, dia 8, às 20 horas, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz das Palmeiras. O título foi concedido por meio da aprovação do Decreto 04/2017, proposto pela vereadora Giovana Marangon, assinado também pelos vereadores Jaime Piran e Fabiano Pavani. 

Bia Antonialli, como é popularmente conhecida, nasceu em Salvador - BA. Mudou-se para Santa Cruz das Palmeiras há 13 anos, casou com o senhor Luís Henrique Antonialli, com quem teve o filho Rafael.

Iniciou suas atividades profissionais em nossa cidade como Auxiliar de Prótese Dentária na empresa de seu esposo, onde atua há mais de 14 anos. Entretanto, sua grande paixão é o Judô, o qual pratica há mais de 36 anos, sendo faixa preta 5º DAN. É professora da arte marcial há 34 anos, onde já deu aulas em Rio Claro e em nosso município. Além disso, foi a primeira e única mulher do Brasil a se tornar árbitra internacional de Judô, sendo que já atua como árbitra em campeonatos regionais, estaduais, nacionais e internacionais, inclusive em mundiais, há mais de 28 anos. Ainda é Oficial Técnica nas Olimpíadas e Paraolimpíadas e árbitra intranacional da IBSA (Federação Internacional de Deficientes Visuais).

Bia é, atualmente, Diretora da APAE de Santa Cruz das Palmeiras, ocupando o cargo de Presidente da entidade, em seu segundo mandato. Ainda na instituição, é professora voluntária de Judô, onde ministra as aulas desde 2014.

Segundo a vereadora Giovana, ao fazer uso da palavra na tribuna durante a cerimônia, a indicação do nome de Marilaine configura uma justa homenagem da Câmara Municipal de Santa Cruz das Palmeiras com o reconhecimento de sua história em nosso município.

A homenageada, muito emocionada, ao fazer uso da palavra, fez questão de agradecer aos vereadores autores, bem como aos demais, que aprovaram por unanimidade, aos familiares, amigos, funcionários da APAE e todos os amigos que colaboram com o seu trabalho. 

"Estou muito feliz com o título. Faço o meu trabalho com dedicação, honestidade e seriedade. Durante a minha trajetória como profissional, procuro sempre ajudar as pessoas que mais precisam. Sou grata pelo reconhecimento", disse.

Grande número de pessoas esteve prestigiando a solenidade, entre elas familiares, amigos, convidados de vários setores da sociedade e autoridades.

No final foi servido um delicioso coquetel.

Veja mais sobre Noticias Gerais [+ notícias]

Edição da Semana

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas! Clique Agora